sábado, 19 de janeiro de 2013

24 Pensamentos Magros

Bom dia Pessoas Lindas!

Fiquei muito feliz com cada mensagem que recebi no último post!
Depois respondo cada um pq esses dias estão corridos pra mim!
Muito Obrigada mesmo!
A união realmente faz a força!
=)

Achei essa reportagem sobre 24 pensamentos magros interessante.
Parece bobagem mas faz sentido!
Pq nossos pensamentos resultam em nossas ações.
Então fica a dica aí!

Bjinhos,
Div@



24 pensamentos magros para exterminar os excessos.
Quando você adota um novo jeito de pensar, modifica também a sua atitude diante de determinada situação. Para perder peso ou se manter magra, não é só o prato que precisa ser transformado. Os pensamentos também devem estar a seu favor. Aqui, você encontra 24 maneiras para mudar o seu ponto de vista e emagrecer de uma vez por todas.

1. Ficar magra só depende de mim.
2. Se escorregar, retomo de onde parei!
3. Preciso comer para continuar magra.
4. Tudo o que gosto de comer me faz bem.
6. Irresistíveis são as minhas curvas, não as frituras da happy hour!
7. Venço metas, não bato recordes mundiais.
8. Não vivo de dieta, faço escolhas inteligentes.
9. Um bombom é só um bombom.
10. Vou conseguir parar de pensar em comida.
11. Planejo o meu cardápio.
12. Só desisto depois de tentar.
13. O meu esforço vale um biquíni.
14. Questiono todos os pensamentos desanimadores.
15. Começo a me servir no quilo pelas saladas.
16. Eu mereço sempre o melhor.
17. Se a fome aparece antes da hora, bebo água.
18. Tenho orgulho das minhas atitudes!
19. Sei quando estou com fome ou apenas com vontade de comer.
20. Fome não é catástrofe!
21. Não me coloco em tentação.
22. Emagrecer é consequência.
23. Não escondo nada de mim, sei tudo o que como.
24. Busco o prazer na vida e não na comida.


Confiram a reportagem completa no site Boa Forma.
 
 
 
 
 


 


10 comentários:

  1. super adorei!!
    bom final de semana
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  2. super adorei!! ²
    a ponto de imprimir pra mim rss
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Amiga vou imprimir pra mim também e colar na parede do meu quarto! vou imprimir bem grandee! sou meio louca mesmooo... kkkkkkkkk
    bj :/

    ResponderExcluir
  4. Div@,
    Adorei os pensamentos, sobretudo os conselhos 2, 3, 4, 7, 9, 11, 23 e 24! São o tipo de pensamentos de que me tinha esquecido antes de iniciar a dieta, e que estou a tentar ter novamente. Acho que vou precisar de imprimir esta lista :D
    Beijinho e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal!! Só não imprimi pq aqui em casa via ficar cheio de pedreiros e não quero gente estranha lendo minhas coisas rsrs. Mas falam bem a verdade.
    O que mais gostei
    Irresistíveis são as minhas curvas, não as frituras da happy hour!
    Perfeito!!! rsrs
    Super semana nova para você flor.

    Beijocas da Brenda
    http://diasdab.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei esses pensamentos!!!
    é pra anotar e lembrar sempre!
    bjão e bom domingo!
    =*

    ResponderExcluir
  7. Diva querida, amei os pensamentos magros, alguns são mantras que repito pra mim diariamente!haha

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  8. Perfeito !
    Seria bom repetir todos os dias né =)


    Bjs

    http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fiquei surpresa em descobri que antes mesmo de ler o seu post eu já tinha adquirido (nesse tempo de reeducação alimentar/exercícios físicos/perda de peso) alguns desses pensamentos magros. Orgulho.
    :3
    @thamyaamorim

    ResponderExcluir

Deixe aqui os seus comentários, sugestões ou dicas!
Fico muito feliz com cada um!
Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Bjinhos,
Div@